Como gerar 10 mil visitantes em um novo blog em poucos meses? Continue lendo o nosso artigo que irá achar algumas informações úteis. Começar um novo blog não é fácil. Você escreve conteúdo, e coloca tudo na internet, porém você não recebe tráfego. O que você deveria fazer?
Como gerar 10 mil visitantes em um novo blog em poucos meses?
Antes de darmos continuidade ao artigo, ao ler o artigo completo, temos um bônus para você!
Não estamos aqui para ensinar-lhe como gerar 10 mil visitantes em um novo blog, mas vamos mostrar como gerar 10 mil visitantes em um novo blog por mês.
Passo 1: Queremos que você aproveite a técnica do “arranha-céu.
Seja qual for o seu nicho em que você está, sua concorrência já está criando conteúdo e eles estão recebendo tráfego. Você pode usar ferramentas como o SEMrush, ou você pode usar ferramentas como o Ubersuggest, e colocar os URLs dos seus concorrentes.
Ele irá mostrar o que é popular e, em seguida, você poderá ver o tráfego, que tipos de artigos estão gerando tráfego para que você também crie outros semelhantes. Mas o objetivo disso é alavancar a técnica do “arranha-céu”.
O que quer que eles tenham escrito, você quer escrever algo que seja cinco a dez vezes mais detalhado. E este é um jeito melhor que qualquer outro competidor.
Passo 2: Agora você deseja enviar por e-mail todas as pessoas que você vincula em seu artigo.
As chances são de quando você está escrevendo um artigo no blog, você naturalmente liga para as pessoas para fazer backup de suas estatísticas, seus dados e quando você está ligando para essas pessoas, você deve enviá-las por e-mail. Como por exemplo:
Oi João, sou um grande fã do seu trabalho. Tanto que até liguei para você no meu post mais recente. Sinta-se à vontade para conferir aqui. Se você gosta, fique à vontade para compartilhá-lo.
Saudações, Daniel.
Simples assim.
Você vai levar pessoas como João para compartilhar sua postagem nas redes sociais. Agora, se você pedir a ele para ligar de volta para você, ele provavelmente não vai fazer isso.
Mas ele compartilhará seu artigo nas redes sociais e isso ajudará você a obter mais tráfego. Outra coisa que poderá fazer é ir ao BuzzSumo e colocar as URLs dos seus concorrentes.
Queremos que você alcance compartilhamentos de exibição em seus artigos mais populares e mostrará a você todas as pessoas no espaço que compartilham tipos semelhantes de conteúdo.
Ao fazer isso, você também terá mais compartilhamentos sociais no topo. É assim que você inicia sua geração de tráfego.
Passo 3: começar a coletar e-mails
Se você não coletar e-mails, não receberá pessoas no seu site. Você já está recebendo alguns, mas quer que eles continuem voltando e voltando. Você pode usar ferramentas como o Hello Bar ou o MailChimp para coletar e-mails.
Eles permitem que você colete e-mails através de pop-ups e sliders e até os envie, e essas soluções são gratuitas. Então, a próxima coisa que deve fazer é coletar assinantes de notificações push.
Você pode usar ferramentas como o PushCrew ou o Subscribers.com para fazer com que as pessoas se inscrevam em seu blog quando o acessarem por meio do navegador. Esta é uma maneira simples de fazer com que mais pessoas voltem.
Agora que você tem uma lista de e-mail, você tem uma lista de notificações push, o próximo passo é enviar uma mala direta para essas pessoas toda vez que você lançar uma nova postagem no blog.
E você vai repetir o ciclo mais uma vez, desde enviar uma mala direta, enviar uma notificação por push, enviar e-mails para as pessoas com quem você se conecta, enviar e-mails para pessoas que fazem compartilhamentos sociais semelhantes.
Ao fazer tudo isso, irá chegar a 10 mil visitantes em um novo blog em poucos meses.
Não é difícil. Você só precisa ir atrás de um mercado grande o suficiente e você precisa idealmente produzir pelo menos dois pedaços de conteúdo do blog a cada semana, se não três. É realmente assim tão simples.
Bônus!
Conforme prometido, temos um bônus para você! Obrigado por ler nosso artigo, e agora poderá usar o cupom obrigado25% e ganhar 25% de desconto na assinatura no plano de hospedagem ou na revenda de hospedagem!
Pingback: 10 Dicas para melhorar ranking grátis - PR Nethost