Como trazer tráfego orgânico para sua loja online

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As vendas em loja online é bem competitivo. O Google quer que você gaste dinheiro com publicidade paga. Então, como você classifica seu conjunto organicamente sem gastar dinheiro em anúncios pagos? Neste artigo vamos explicar como trazer tráfego orgânico para sua loja online.

Primeiro deverá identificar como as pessoas estão pesquisando seus produtos no Google. Você tem que fazer uma pesquisa de palavras-chave. Poderá fazer pelo Ubersuggest, e olhe para seus produtos que você está vendendo, digite-os no Ubersuggest.

O site vai lhe dar sugestões para todas as outras palavras-chave que as pessoas estão digitando. Alguns deles serão mais populares do que suas palavras-chave, alguns deles serão menos populares. Mas isso lhe dará uma ideia do que as pessoas estão procurando.

Se você não sabe o que as pessoas estão procurando, como você sabe como otimizar suas páginas?

Deverá também procurar seus concorrentes na Ubersuggest. Digite seu URL. Depois de digitar o URL, e primeiro é ir para a seção Top Pages. A seção “Páginas principais” mostra todas as suas páginas, mais ainda, que estão classificadas no Google, as palavras-chave para as quais cada uma delas classifica e quem está vinculando a elas.

Vá para o Relatório de palavras-chave no analisador de tráfego. O relatório de palavras-chave mostra uma lista de todas as palavras-chave que estão classificando para elas, das mais populares às menos populares.

Novamente, isso ajudará você a descobrir quais palavras-chave devem ser segmentadas. Sem isso, você não saberá onde focar sua atenção.

Em seguida você deve otimizar suas páginas de produtos para essas palavras-chave. Deve incluir essas palavras-chave na tag de título, a meta descrição, dentro da descrição do produto. Precisa estar em todos os lugares, tags H1. Ao fazer isso, os mecanismos de pesquisa saberão que você está segmentando essas palavras-chave.

Feito isso, a próxima etapa, é otimizar suas páginas, especialmente as páginas do produto, para a experiência do usuário. Todo mundo pensa em SEOs de loja online como precisa construir links, preciso inserir palavras-chave. Sim, isso é importante.

Mas se as pessoas tiverem uma experiência terrível, elas vão sair do seu site. Se eles saírem do seu site, eles não voltarão. O Google vai notar uma alta taxa de rejeição.

Seus rankings estão indo por água abaixo, ou em alguns casos, eles nunca vão subir porque você não estava no ranking em primeiro lugar. Mas você otimiza essa experiência do usuário. Tenha belas imagens, tenha vídeos que mostrem seu produto. Tenha críticas, sejam elas boas ou ruins, apenas avaliações transparentes.

Tudo isso ajuda a melhorar a experiência do usuário, ajuda a criar confiança e ajuda a obter mais vendas a longo prazo. Também ajuda você a se classificar mais alto.

Em seguida, crie links. Você já usou a ferramenta Ubersuggest para ver quem está ligando a seus concorrentes, com base nas suas principais páginas. O próximo passo é atualizar continuamente suas páginas.

Aqui está o que ninguém realmente fala sobre o algoritmo do Google. Você sabe qual é um dos maiores fatores? Quão recente é o seu conteúdo? Você já notou que a Wikipédia está continuamente posicionada? É porque eles constantemente têm pessoas atualizando seu conteúdo e suas páginas! Se você não estiver fazendo isso, você não será classificado como alto.

Sempre interligue seus produtos na loja online!

Cruze-os, faça uma promoção cruzada entre eles. Isso não apenas ajuda a aumentar o tamanho total do carrinho. Isso ajuda a aumentar o fluxo de links que está fluindo para todas as suas páginas, para que todos acabem se classificando melhor.

O próximo passo é garantir que seu site seja compatível com dispositivos móveis. Não apenas faça com que sua loja online seja responsiva e seu processo de check-out seja executado em um dispositivo móvel. Estamos citando de ter seu site também carregado extremamente rápido.

Se for rápido, você tem uma boa velocidade de página, o que você verá é que seu ranking para todos os dispositivos móveis aumentam drasticamente. A velocidade da página é mais importante no celular de tudo que testamos do que na área de trabalho.

Portanto, a experiência móvel não é apenas sobre a capacidade de resposta e a experiência do usuário. Também é sobre velocidade. E a velocidade não apenas melhora as taxas de conversão, mas também melhora seus rankings.

Por último mas não memos importante, use as marcações de esquema para o seu produto. Isso ajudará seu ranking. Você vai combinar tudo isso, você verá que sua loja online pode classificar em níveis mais altos do Google.

Claro, você ainda deve fazer anúncios pagos, especialmente se forem lucrativos. Mas você deveria fazer as duas coisas. Vá depois do tráfego de SEO e pague.

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