10 ajustes de title tag para impulsionar seu tráfego

title tag

Não seria ótimo se você pudesse apenas fazer pequenos ajustes em seus sites e aumentar o tráfego de SEO. Bem, existem pequenos ajustes que você pode fazer e que têm um grande impacto. Vamos analisar 10 ajustes de title tags que irão impulsionar seu tráfego de SEO.

Há algo que você precisa saber sobre SEO. É tudo uma questão de ganhos marginais. Uma coisa não vai te dar aquela bala de prata ou dar a você esse tipo de bala para que você possa simplesmente vencer todos os seus concorrentes. São muitas pequenas coisas que realmente se somam.

E as title tag são uma daquelas pequenas coisas que realmente fazem sentido, e vamos mostrar como ajustá-las para obter o máximo de tráfego. O Google está usando as métricas do usuário. Não se trata apenas de quantos backlinks você tem ou da qualidade do código do seu site. Se a sua cópia for mais atraente, as pessoas clicarão em ler e, em seguida, acessarão o seu site.

Então, como você consegue mais cliques em grande escala? Porque você pode não ter seguidores no Twitter que eu ou algumas das outras pessoas, mas ainda deve haver maneiras. Na verdade, vamos analisar 10 maneiras de obter mais cliques por meio de suas title tag e modificá-las sem ter grandes seguidores no Twitter, e dizer às pessoas, clique em seus resultados.

Esta fórmula que vamos dar a você é uma solução de longo prazo para obter esses cliques. Dessa forma, você pode ter uma classificação mais elevada sem construir mais links ou otimizar seu código.

A primeira mudança de título que você pode fazer é começar a fazer perguntas sobre as title tag. Agora,  não recomendaria fazer title tag de 15 palavras porque não há espaço suficiente para colocar palavras-chave. Mas você pode fazer 30, 40 caracteres. Quando você começa a usar 50, 60 caracteres, vemos menos taxa de cliques, embora você possa inserir mais palavras-chave.

Também observamos um aumento de 45% na taxa de cliques quando a consulta exata está no URL.

Palavras poderosas são fáceis, simples, lindas, qualquer coisa que apenas descreva o que você está tentando transmitir. E quanto mais palavras poderosas você usar ou adjetivos, melhor para você. Você também pode ver uma taxa de cliques 17,3% mais alta para títulos que continham emoções em comparação com os que não continham emoções. Portanto, quanto mais emoção você puder transmitir, melhor para você.

E aqui está um dos favoritos, uma CTR 5,8% mais alta. Se você tiver uma meta-descrição. Este é um dos favoritos porque é super simples. Muitas pessoas não adicionam meta descrições às suas páginas. Acredite ou não, parece loucura, mas é verdade. E títulos com anos tendem a gerar uma taxa de cliques 4,9% maior. Por exemplo, se tiver um artigo sobre como começar um blog. Se eu colocar como começar um blog em 2022, assumindo os anos de 2022, ele pode gerar mais cliques do que se o ano não estiver aí.

E despertar a curiosidade pode aumentar sua taxa de cliques em cerca de 5,9%. Títulos que lembram educação têm 10,4% mais cliques. Embora isso provavelmente não seja tão educacional ou como ficar em primeiro lugar no Google. Como instalar um banheiro. Todos esses são exemplos de artigos educacionais e informativos.

Outra dica para você é olhar para as pessoas que estão veiculando anúncios e olhar seus textos. Porque essas pessoas precisam otimizar o índice de qualidade. O Google deseja que eles tenham muitos cliques porque o Google ganha dinheiro com um custo por clique. Portanto, se seus títulos forem uma merda, eles não receberão toneladas de cliques, o que não renderá tanto dinheiro ao Google.

Portanto, aprenda com eles porque o texto do anúncio pode ajudá-lo a gerar títulos melhores. E depois de fazer essas alterações, você deve esperar cerca de 30 dias antes de realmente começar a ver os resultados. Então você tem que ser paciente.

Bônus!

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