Como fazer SEO para um site sem Backlinks

Como fazer SEO para um site sem Backlinks 1

Backlinks, conteúdo, pessoas que têm os dois fazem bem quando se trata de SEO. Websites que não possuem nenhum deles tendem a não ter bom tráfego. Mas isso significa que SEO é indefeso se você tem um pequeno site sem backlinks? Hoje vamos explicar como você pode fazer SEO para um site sem Backlinks.

O primeiro que você precisa saber é que você precisa de algum tipo de conteúdo. Você não precisa de muito conteúdo, mas precisa de algum tipo de conteúdo. E o conteúdo que você cria precisa ser muito difícil.

Então, antes de você ir lá e escrever qualquer tipo de conteúdo, vá até ao site Ubersuggest e colocar as URLs de todos os seus concorrentes. Quando você insere os URLs dos seus concorrentes, vê uma página, mostra o tráfego deles, essa página mostra todas as páginas principais deles.

E fazendo isso, você saberá não apenas as páginas principais, o que são, mas a palavra-chave para a qual estão classificando. O que eu quero que você faça é olhar para as páginas mais populares de conteúdo, veja se já abordou algum desses tópicos.

As chances são de que se você tem um site pequeno e não tem nenhum link, não tem. Mas, por precaução, verifique-os novamente, pois nesse caso você deseja ajustar seu conteúdo.

Se você não tiver, você vai querer criar um novo conteúdo. Faça criação de versões mais profundas. Em essência, todos os guias avançados são guias definitivos ou guias para iniciantes, seja lá como você quiser chamá-los.

Então, a maneira como você faz isso é procurar todos os seus outros concorrentes que estão classificando, você olha para as páginas deles porque viu esses artigos no Ubersuggest, você vai para esses artigos, você os lê, tem certeza que sua página é cinco, 10 vezes melhor, mais aprofundado em comprimento, não é apenas sobre colocar as palavras-chave lá, é sobre a eficácia.

Adicione imagens personalizadas, gráficos. Você pode fazer isso de graça usando ferramentas como o Canva ou se você quiser pagar alguém que você pode usar fiverr.com. E então, por ter que agora você vai ter um guia detalhado que é super completo.

SEO para um site sem Backlinks #1: investir 50% do seu tempo na promoção do seu conteúdo.

Agora, na maioria dos casos, eu diria que você gaste 80% do seu tempo promovendo conteúdo, mas, ao criar esses guias detalhados, eles gastam tanto trabalho que você precisa gastar pelo menos 50%. 80% é provavelmente realista, mas 50% deve ser factível.

Mais uma vez, no Ubersuggest, quando você encontrou essas URLs, mostra todas as pessoas que ligam para elas. Se você não for capaz de voltar para eles, vá para o relatório de backlinks no Ubersuggest, insira os URLs de todos os seus concorrentes, ele mostrará todas as pessoas que estiverem vinculando à página dele.

Quando vir a lista de links, você pode clicar em todos eles e enviá-los por e-mail.

SEO para um site sem Backlinks #2: construir uma rede de promotores de conteúdo.

Lembra como citamos para enviar e-mail às pessoas para compartilhar seu conteúdo? Envie as pessoas por e-mail para vincular seu conteúdo. Bem, você vai começar a ver um padrão em que algumas pessoas estão dispostas e algumas pessoas não estão.

A maioria das pessoas não é, mas mesmo a porcentagem que está disposta depois que você publica um punhado de artigos, você notará que consistentemente há pessoas que não se importam em compartilhar e criar links para seu conteúdo.

Agora que você tem sua lista de promotores agora você sabe para quem voltar a cada vez que você criar um guia detalhado. Você não precisa criar um desses guias detalhados a cada semana.

SEO para um site sem Backlinks #3: Backlinks do Ubersuggest.

Esse é o relatório de backlinks no Ubersuggest para identificar novas oportunidades de links. Sempre olhe para seus concorrentes, seus novos links, os links perdidos, aqueles que eles estão adquirindo recentemente.

O Ubersuggest mostrará isso no relatório de backlinks. Se alguém ligou recentemente a uma das suas competições, o que você acha que as chances são de eles ligarem para você? Bem, é muito maior do que alguém ligado aos seus concorrentes há cinco anos. Quando as pessoas estão ligando agora, isso significa que elas estão abertas para ligar hoje.

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