Como monetizar seu blog

Como monetizar seu blog

Neste artigo vamos explicar em como monetizar seu blog sem destruir sua experiência do usuário. Todos pensam em monetizar seu blog, ganhar dinheiro com isso, monetizar seu site, apenas reduz sua experiência de usuário. Isso esmaga. Hoje vamos dar algumas dicas em como monetizar seu blog sem destruir a experiência do usuário.

A primeira dica que temos para você é evitar ter muitos banners.

Como monetizar seu blog se está “poluído” de banners publicitários, ou de pop-ups que sobrepõe a leitura do usuário?

Se você tem um ou dois anúncios em banner, e eles são relevantes, isso não é problema. Limite a experiência do banner a um ou dois por página. Não faça mais do que isso, porque ele se torna um site cheio de anúncios em vez de texto.

A razão pela qual a maioria das pessoas tem daltonismo é que todos os anúncios que vêem são irrelevantes. Portanto, se você quiser se sair muito bem, verifique se seus anúncios são relevantes. Tenha apenas alguns por página e não muito mais que isso.

A segunda dica que temos para você é que os pop-ups não se convertem bem em vendas, mas podem funcionar bem em e-mails.

Portanto, se você está tentando monetizar seu blog, muitas pessoas pensam: “deixe-me fazer pop-ups e fazer com que as pessoas comprem meu produto ou serviço naquele momento e no pop-up”. É muito raro que os pop-ups gerem muitas vendas diretamente. Indiretamente, porém, eles geram muitos emails.

A terceira dica que temos para você redireciona seus usuários com ofertas baseadas relevantes.

O que você encontrará é que muitas empresas pagam seu dinheiro, não apenas para colocar o anúncio no site, mas também para mostrar aos usuários seus produtos e serviços. Então você pode fazer o remarketing. Você pode fazer um acordo com essas empresas.

Agora, há uma ressalva nisso. Você deseja garantir que sua política de privacidade e termos de serviço, eu sei que muitos países não se importam, mas eu recomendo que você seja muito transparente e informe às pessoas em sua política de privacidade e seus termos de serviço o que você é fazendo e que você também está gerando receita com o remarketing para essas pessoas, produtos e serviços de outras pessoas em seu espaço.

Você também pode fazer isso com seus próprios produtos e serviços. Dessa forma, você não precisa cobrir seu próprio site com vários anúncios de seus próprios produtos ou serviços. Mas eu recomendo que você coloque isso em sua política de privacidade e termos de serviço. Dessa forma, as pessoas sabem o que você está fazendo.

E, depois de obter vendas com isso, considere criar públicos-alvo personalizados. Você poderia fazer isso em ferramentas como o Facebook. O Google também tem algo parecido. E isso permite que eles mostrem outros usuários relevantes que são muito semelhantes aos que já compraram e converteram de você.

A quarta dica que temos é apenas apresentar ofertas realmente muito relevantes. No momento em que você sair com todas as redes de anúncios e colocar essas ofertas, serviços e anúncios irrelevantes na frente do seu público, perderá a confiança deles.

Por último, mas não menos importante, queremos abordar alguns métodos exclusivos de monetização que você provavelmente não está aproveitando que funcionam bem, que não são spam e que tendem a ganhar muito mais dinheiro do que apenas colocar anúncios no seu site.

Primeiro, crie um produto informativo. Exemplo disso é o curso Power-Up Podcasting de Pat Flynn. É uma ótima maneira de aprender podcasting. Seu público adora, e ele pode vendê-lo e ganhar um bom dinheiro.

Uma segunda oferta de monetização que funciona muito bem é a oferta de treinamento. Você vê vários exemplos de Mike Matthews, da Legion Athletics, até o Rush Raffinose. Todos eles treinam. Funciona extremamente bem.

A terceira coisa que você pode fazer é bloquear o conteúdo. Você acessa o TechCrunch.com e percebe que eles têm conteúdo exclusivo. Você tem que pagar por isso. Seja uma taxa mensal ou uma taxa anual, funciona bem.

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