Encontrar ideias de conteúdo com uma ferramenta gratuita!

ideias de conteúdo

Como encontrar ideias de conteúdo ilimitadas com uma ferramenta gratuita? Existem mais de quatro milhões de posts publicados todos os dias. Como você garante que seu conteúdo vai se destacar e as pessoas querem lê-lo? Hoje vamos explicar a você como encontrar ideias de conteúdo com uma ferramenta gratuita!

Como encontrar ideias de conteúdo?

Certamente já dever ter lido em alguns artigos nossos sobre o site Ubersuggest. Muitas pessoas usam esta ferramenta e até mesmo você pode até estar usando. Mas você já verificou o recurso Content Ideas no Ubersuggest?

É a melhor maneira de encontrar ideias de conteúdo. Coloque qualquer palavra-chave que seja ampla no Ubersuggest. Por exemplo: comida de cachorro, comida de gato, seja o que for. Você pode até usar frases de três palavras ou quatro palavras.

O que você verá é que o Ubersuggest lhe dará uma visão geral de como essa palavra-chave é popular, outras ideias de palavras-chave. Quando você rolar para baixo, verá um relatório de ideias de conteúdo.

Este relatório de idéias de conteúdo mostra todas as publicações do seu espaço que são populares. É dado um suprimento infinito de conteúdo e idéias de graça.

Mostrar a você todas as palavras-chave para as quais essa postagem do blog se classifica, para que você possa ver se elas são relevantes para o seu espaço. Você quer classificar por eles? Você acha que eles vão impulsionar as vendas? Então, também será mostrado a todos que estão vinculados a essa postagem no blog.

Agora, quando você está fazendo isso, você não quer apenas criar o mesmo conteúdo que nós estamos criando. Você quer usar o relatório de ideias de conteúdo para ver. Porque o conteúdo que não está indo bem também é mostrado no Ubersuggest. Você quer evitar escrever sobre essas coisas e escrever mais sobre as coisas que as pessoas gostam.

E então, quando você encontra as coisas que as pessoas gostam, surgem idéias que são muito semelhantes e usam a técnica Skyscraper de Brian Dean. Se você não está familiarizado com a técnica Skyscraper que Brian criou, pense desta maneira.

Você já notou que os países ao redor do mundo estão sempre lutando pelo edifício mais alto do mundo? É como “O nosso é de 1.000 metros”. “Nosso é 1.500.”, “Nosso é 2.000”. Apenas continua e nunca termina. Então você sabe o que é a técnica Skyscraper? É a mesma coisa para o seu conteúdo.

Você quer ter certeza de que quaisquer palavras que você esteja colocando na página tenham impacto, tenham significado, ajudem as pessoas a fazer o trabalho. Eles são completos. Eles são acionáveis.

Você deseja integrar elementos de design. Não apenas fotos, não apenas vídeos, mas qualquer gráfico personalizado que você possa criar, ótimo, incrível. Depois, quando publicar esse conteúdo, quero que você volte ao relatório de ideias de conteúdo do Ubersuggest, veja todas as pessoas que vinculam seus concorrentes.

“Bata” cada um deles. Vá para o site deles. Deixe eles saberem. Sim, você pode acabar enviando uma centena desses e-mails, mas ao fazer isso, descobrirá que um punhado deles entrará em contato com você. E como eles fazem, seu conteúdo terá classificações mais altas.

Você terá mais compartilhamentos sociais. Você sempre conseguirá esse tráfego. Dessa forma, quando você criar conteúdo por aí, não será um desses quatro milhões de posts publicados todos os dias que ninguém lê.

Você quer ter certeza de que o seu seja lido. E a última dica que eu tenho para você é, seja para quem você tiver linkado em sua postagem no blog, envie-a por e-mail. Deixe-os saber que você se conectou a eles e pergunte se eles podem compartilhar seu conteúdo em sua rede social favorita.

É assim que funciona. As pessoas estão dispostas a twittar e compartilhar coisas quando você as promove!

Bônus!

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