5 dicas para melhores práticas para o Google Ads

google ads

Trazemos uma dica simples, porém muito interessante para anúncios Google Ads. Vamos lá? Quais as melhores práticas para fazer um anúncio de texto no Google Ads?

Um dos anúncios mais comuns, em campanhas Google Ads, e um dos que mais funcionam é o anúncio em formato texto. Veja as 5 melhores práticas destacadas pela própria Google!

1. Teste quais vantagens exclusivas melhor funcionam e mantenha o foco nos títulos.

O que você está vendendo e quais os diferenciais relevantes? Explore o quanto antes essas informações no anúncio.

2. Crie títulos relevantes para os termos segmentados, incluindo ao menos uma das suas palavras-chave.

Você precisa criar uma semântica direta entre suas palavras e seus anúncios. Se o usuário buscar por “hospedagem”, seu anúncio precisa ter a palavra-chave “hospedagem”.

3. Teste: condições de pagamento, ofertas especiais, preços, nome da marca e call to action.

Você precisa entender qual é o melhor atributo para seu público-alvo! Ao entender esse diferencial destaque essa informação em seus anúncios.

4. Crie pelo menos 2 anúncios de texto expandidos e um anúncio de pesquisa responsivo por grupo de anúncios.

A inteligência artificial da Google Ads precisa de possibilidades para oferecer sempre o melhor anúncio para um determinado usuário.

5. Aumente a probabilidade de exibição do anúncio criando, pelo menos, 5 títulos diferentes sem frases repetidas ou semelhantes.

Segue a mesma linha lógica do item 4, você precisa passar o máximo de informações sobre aquele produto/serviço e seus diferenciais para que a ferramenta consiga exibir seus anúncios com o máximo de personalização possível.

Dica bonus

Estamos com promoção de 50% de desconto para qualquer plano de hospedagem de sites ao assinar por 3 meses. Confira agora mesmo e informe o código promocional 50%trimestral e ganhe agora mesmo um desconto de 50% nos 3 primeiros meses.

Ouvir o artigo
Listen to
this article
Text to speech by Listencat
Text to speech
by Listencat
Fechar Menu