IMPORTANTE: ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS

encerramento dos serviços

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS

Prezados Clientes, informamos que no dia 31 de Maio de 2022 estaremos encerrando todos os serviços relacionados a empresa. Iniciámos nossas atividades em 2006, porém, devido fatores externos, como internos, estamos encerrando pois é com algum esforço e dedicação que conseguimos manter a empresa aberta até a presente data.
Estamos encerrando todas as atividades, que inclui, hospedagem de sites, revenda de hospedagem, registro de domínios, streaming de audio e entre outros serviços prestados por nossa parte.


RECOMENDAMOS A LEITURA INTEGRAL DO TEXTO

É CLIENTE COM SITE HOSPEDADO EM NOSSOS SERVIDORES?
Caso seja um cliente de hospedagem linux em nossos servidores, sugerimos que encontre uma empresa que forneça este tipo de serviço. Caso a sua hospedagem seja nos nossos servidores com painel cPanel ou com painel DirectAdmin, o backup deverá ser realizado de forma manual. Deverá entrar em contato conosco, para que possamos realizar o backup da conta, e disponibilizar para download o full backup.

É CLIENTE DE REVENDA DE HOSPEDAGEM?
Caso seja um cliente de revenda de hospedagem linux em nossos servidores, sugerimos que encontre uma empresa que forneça este tipo de serviço de revenda de hospedagem, ou se preferir, pode contratar um VPS junto com a outra empresa. Deverá entrar em contato conosco, para que possamos realizar o backup da conta, e disponibilizar para download o full backup.

REGISTROU DOMINIO A PR NETHOST?
Caso tenha registrado um ou vários domínios com a PR Nethost, e se o seu dominio for internacional, como por exemplo com a extensão .com, .net, .info ou outro tipo de extensão, por favor solicitar o código EPP para que possa transferir o dominio para outra empresa. Importante salientar que para domínios internacionais, recomendamos que realize a transferencia antes do vencimento do seu domínio. Pois se o domínio vencer (congelar) não é possível realizar tal transferência.
Mas se o seu domínio for nacional, .com.br, o mesmo foi registrado no registro.br, e irá precisar de ter uma conta no registro.br para que possamos transferir o ID TÉCNICO e o ID DE COBRANÇA para o seu ID no registro.br. Para transferir os IDs poderá responder a este mesmo email ou no nosso WhatsApp informando o seu ID no registro.br para que possamos migrar o ID TÉCNICO e o ID DE COBRANÇA.

DÚVIDAS SOBRE OS PAGAMENTOS ANUAIS
Caso seja cliente de hospedagem, ou de revenda de hospedagem pague anualmente pelo serviço de hospedagem e/ou revenda de hospedagem, todas as mensalidades que estão por vencer após Janeiro de 2022, será feito um estorno do valor referente ao período já pago. Por exemplo caso tenha pago a anuidade para o período entre Maio de 2021 e Julho de 2022, será feito um cálculo, para o período entre Maio de 2022 a Julho de 2022.

Nota importante: estornos de valores somente se aplicam a hospedagem e revendas de hospedagens anuais. Não se aplica a domínios que tenham sido registrados pela PR Nethost independente do vencimento do dominio. Uma vez que no caso de dominios internacionais é gerado o código EPP, será enviado o código a pedido do cliente e o cliente poderá fazer a migração quando desejar, desde que não ultrapasse a data limite do vencimento do dominio.


RECOMENDAÇÕES

Ao receber esta nossa notificação, recomendamos a todos os clientes de hospedagem ou revenda de hospedagem a pesquisar IMEDIATAMENTE por empresas que tenham uma boa reputação, bem como serviços que melhor atendam aos requisitos que procuram. Não iremos fazer recomendações de empresas para as quais migrar, pois queremos deixar o cliente faça sua pesquisa que atenda melhor a necessidade de cada um.

Lembramos uma vez mais que os serviços serão encerrados dia 31 de Maio de 2022, e que deverão mover todo o seu conteúdo antes desta data, para uma nova empresa de hospedagem de sites que escolheu. Recomendamos não deixar para mover todo o conteúdo em cima da data limite de 30 de Abril de 2022, se possível já iniciar a migração dos dados pelo menos 1 mês antes para ter certeza que os dados foram restaurados com sucesso no servidor da outra empresa.


IMPORTANTE: Caso não solicite os backups até dia 31 de Maio de 2022 não nos responsabilizamos por perdas de dados, ou arquivos uma vez que esta notificação enviada hoje dia 2 de Fevereiro de 2022, o cliente tem um prazo de 3 meses para fazer a migração total das contas.

Caso seja verificado que em 1 de Março de 2022 os DNS ainda apontam para nossos servidores, nos reservamos no direito de fazer uma suspensão temporária das contas, a fim de certificar que todos os clientes receberam esta notificação, e os serviços serão liberados da suspensão assim que o cliente entrar em contato conosco.

Qualquer dúvida por favor abrir um ticket na Área do Cliente, ou se preferir envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (45) 99136-4448.

Fechar Menu