Criar lista de emails para assinantes

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Certo, quer criar lista de emails de 50.000 assinantes com Email Marketing. Hoje se concentra principalmente em construir seus contatos. Então, vamos mergulhar de cabeça e começar a criar lista de emails do zero e ter milhares de assinantes.

A maioria das pessoas não sabe disso, mas os funcionários passam 12 de suas horas de trabalho semanais na caixa de entrada de e-mail. Então, como você adquire mais leads e comercializa para essas pessoas? Bem, ele começa identificando seu público-alvo, então você deseja conduzir uma pesquisa de mercado, deseja criar lista de emails e uma oferta irresistível, em seguida, deseja usar a personalização apenas para atraí-los.

Em primeiro lugar, se você deseja obter esses leads, pode começar com algumas fontes de tráfego como SEO, Google AdWords, descobre que os anúncios do YouTube funcionam excepcionalmente bem. LinkedIn funciona muito bem também, há muitas e muitas opções, escolha seu “veneno”, escolha o canal que você acha que é melhor, ou em que você se destaca e se você não tiver certeza de como usar qualquer um desses canais, você sempre pode aprender mais em prnethost.com.br/blog.

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E quando você começar a obter tráfego para seu site, recomendo usar um Exit Intent. A intenção de saída permite que você colete o e-mail quando alguém está prestes a deixar seu site. E uma das melhores estratégias são as atualizações de conteúdo, que funcionam muito melhor do que os opt-ins do boletim informativo e da barra lateral.

Mas como realmente criar lista de emails do zero?

Agora que você está coletando leads, é hora de fazer uma pesquisa de mercado. Você pode aprender sobre seus clientes e seus hábitos apenas servindo e conversando com eles por meio de grupos de foco. Apenas se comunicando com eles, você aprenderá o que está funcionando para eles, o que não está funcionando para eles, o que você precisa oferecer.

E então descobrir que o texto afeta quantos e-mails você coleta versus inscrição versus login e alterá-lo para login cria um aumento extra de 22% nos e-mails. Agora que você fez isso, como você configura tudo e lança suas campanhas de e-mail para que possamos começar a gerar alguma receita? Bom, configurar campanhas de e-mail é bastante simples.

Você deseja documentar os requisitos de suas campanhas, configurar algumas cópias de e-mail, adicionar um modelo de cópia, configurar o rastreamento e testar seu e-mail e, em seguida, usar dados e fazer iterações. Algumas coisas que precisa abordar primeiro, no entanto, é que, quando você está criando campanhas, você precisa saber algumas coisas.

Primeiro, você precisa saber qual é o objetivo da sua campanha. Você está apenas tentando obter mais leads e reconhecimento de marca ou está tentando obter mais vendas? Assim, depois de identificar seus objetivos, você pode ajustar sua campanha para isso.

E então você deseja usar o tom de voz certo na cópia que representa sua marca. Você é uma pessoa, uma marca pessoal, você é uma marca corporativa? Todas essas coisas mudam as coisas drasticamente. E então, é claro, você deseja segmentar sua lista e criar uma linha de assunto atraente, porque se ela não for atraente, ninguém vai abri-la.

E é por isso que o rastreamento é tão importante. Você pode fazer isso com o Google Analytics, de forma realmente simples, ou com a maioria das ferramentas de e-mail como o MailChimp, então os kits de conversão do mundo também ajudam com o rastreamento.

Então, a partir daí, você pode automatizar seus e-mails e descobrir: “Tudo bem, neste momento, quero que este e-mail vá e acione outro e-mail se eles não o abriram ou se abriram e não o fizeram para comprar, quero enviar a eles isso, que é tudo sobre automação e personalização. “, porque quanto mais dessas duas coisas você fizer, melhor para você.

Queremos terminar com esta citação: “57% dos assinantes de e-mail gastam de 10 a 30 minutos navegando em e-mails de marketing durante a semana.” Portanto, se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com e-mail marketing, pode sempre deixar um comentário abaixo, farei o possível para respondê-lo.

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