A verdadeira razão pela qual seu blog não ranqueia – Atualização 2019

blog não ranqueia

Você está escrevendo diariamente artigos no seu blog, mas por algum motivo o blog não ranqueia na busca tráfego do Google. Você já fez tudo o que sabe sobre SEO e otimização de mecanismos de busca, leu tutoriais de SEO, mas ainda o seu blog não ranqueia. E sabe de uma coisa? Há algo errado, e precisa consertar isso.

Fazer um blog não é mais uma questão de quantidade e sim qualidade. O seu blog não ranqueia no Google pela quantidade de artigos postados e sim pela qualidade dos artigos adicionados.

Apenas pense sobre isso. Mais ou menos de um bilhão de blogs na internet. Isso é aproximadamente um blog para cada sete pessoas! Então você acha que realmente precisamos de todos os blogs espalhados na internet? Qual blog não ranqueia com essa imensa quantidade?

É por isso que o blog mudou de qualidade versus quantidade. Você pode fazer grandes quantidades, você vai se sair bem. Mas, se você fizer isso sem qualidade, você não se sairá bem.

 

O blog não ranqueia, então o que fazer?

Passo 1: vá para o Ubersuggest.

Passo 2: quando estiver no Ubersuggest, digite um URL concorrente. Pegue qualquer um de seus concorrentes que você sabe que está indo muito bem. Digite sua URL no Ubersuggest.

Passo 3: você verá uma página de visão geral. Isso mostrará o tráfego deles, todos os termos de pesquisa deles, na região segmentada. Você verá o tráfego desse URL. Você sempre pode alternar a região para outro país.

 

O motivo pelo qual essa ferramenta é construída desta forma é para que seus clientes provavelmente vêm de uma região específica e de qualquer lugar do mundo.

Quando você clica nas Páginas Principais, mostra todas as peças de conteúdo mais populares sobre as quais a sua concorrência escreveu, o tráfego para cada publicação e quando clica em Visualizar Tudo sob o tráfego estimado, mostra todas as palavras-chave que estão dirigindo esses visitantes.

O próximo passo, você está procurando as palavras-chave que geram muito tráfego, o maior volume. Você estará procurando por palavras-chave com baixa dificuldade de pesquisa ou número de dificuldade de SEO. E você estará procurando por palavras-chave que tenham um alto custo por clique.

Então, em geral, se for mais de um real ou dois, três reais, melhor. Quando você encontrar essas palavras-chave, essas são palavras-chave que irão trazer pessoas.

 

Qual é o próximo passo quando um blog não ranqueia?

Acesse o Google e faça uma busca por uma dessas palavras-chave. Quando você fizer uma pesquisa, leia todos os artigos que aparecem na primeira página do Google (exclua anúncios pagos).

Quando você ler todos os artigos, você terá uma boa compreensão do que o Google está procurando pelos artigos que se classificam para esse termo. Especialmente se você quiser classificar por isso.

O próximo passo é escrever um artigo muito melhor! Não estamos falando de algo que é o dobro, o triplo do comprimento. Sim, você quer algo mais longo e PROFUNDO.

Mas não é tudo sobre duração. É mais sobre meticulosidade. Você cobriu todos os aspectos desse artigo, esse tópico?

Por exemplo, se está fazendo uma pizza, você fala sobre a massa? Como a água afeta a crosta e o sabor? É melhor usar água engarrafada ou água da torneira? Como você deve cozinhar sua pizza? Você cozinha a massa primeiro e depois coloca o molho? Qual é o processo?

Ao dividir o passo a passo, até mesmo para o tipo de forno que você deve usar. Onde colocar a bandeja no forno. No meio, no topo, no fundo. E você se questiona: “Como eu tirei muito valor disso”. E essa é a chave para criar um conteúdo incrível.

É assim que você escreve conteúdo que recebe tráfego. Não se trata de produzir quantidade. É sobre produzir qualidade. E assim você acaba descobrindo pela qual seu blog não ranqueia.

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