Nosso suporte segue normas de atendimento para um melhor contato profissional:

– Os tickets que não se enquadrarem a certas normas serão fechados sem atendimento;
– As mensagens pelo WhatsApp somente são respondidas dentro do horário comercial (das 8h até as 17h), neste caso o cliente deverá entrar em contato via email. Qualquer mensagem fora dentro do horário comercial, será respondida no dia seguinte;
– Sempre que for tratar de um novo assunto deverá enviar um novo email ou ticket e não responder algum email ou ticket de outro assunto;
– Sempre que for tratar de um assunto do qual já existe um ticket aberto, responda ao email recebido ou crie um novo email adicionando no campo assunto o código do ticket.

Normas de atendimento: Abuso de suporte

É considerado abuso no suporte:

– O uso de caracteres maiúsculos sugestionando grito;
– Abertura de tickets em caracter de emergência para assuntos não relacionados a esta categoria;
– Uso de palavrões e/ou palavras de baixo nível;
– Agressão a moral ou a ética dos profissionais de suporte assim como da empresa;

Fechar Menu